Bombeiros ainda trabalham em incêndio no galpão da Irmãos Fischer

Trabalhos se estenderam durante toda madrugada e devem continuar nesta quinta-feira (2)

Foto: Divulgação CBMSC

As ações de combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão da Irmãos Fischer nesta quarta-feira (1) continuam e devem se estender ao longo desta quinta-feira (2).

As equipes foram acionadas por volta das 13h do dia 1 de fevereiro e os trabalhos não cessaram até então. Foram feitos alguns revezamentos nas equipes e durante a madrugada a operação contou com a atuação de 29 bombeiros, somando militares, comunitários e voluntários. Desde o início dos trabalhos mais de 60 profissionais já atuaram e 25 viaturas foram empenhadas.

Algumas áreas do galpão foram preservadas e outras áreas ainda apresentam vários focos de incêndio. A estrutura ficou bastante danificada e o teto colapsou, impedindo que os bombeiros entrem para combater as chamas. Uma máquina foi chamada por volta das 2h e, ainda na noite, começou os trabalhos de abertura de acesso para que as equipes progridam no combate ao incêndio no interior da edificação.

Publicidade

Mesmo diante da gravidade e complexidade da ocorrência, a situação não envolveu nenhuma vítima. Neste momento a ocorrência está controlada e será mantido o processo cuidadoso de retirada de materiais e acesso aos principais focos de incêndio.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.