Blumenau posterga arrecadação de donativos à Bahia até o dia 11 de janeiro


Visando ampliar o número de arrecadações de donativos as famílias atingidas pelas chuvas na Bahia, a Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) está postergando a data da campanha até o dia 11 de janeiro.

A campanha conta com a parceria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, os quatro pontos de coleta continuam recebendo os donativos. “A nossa intenção é retribuir a solidariedade recebida em outros momentos, fazendo nossa parte e ajudando quem tanto precisa neste momento de dificuldade. Por isso, estendemos a campanha por mais alguns dias, a fim de aumentar o numero de arrecadações dos itens básicos, como água, alimentos não perecíveis, além de materiais de higiene e limpeza”, destaca.

Publicidade

Segundo a Defesa Civil, o objetivo é despachar todos os donativos arrecadados até o dia 14 de janeiro (sexta-feira) para que o quanto antes estas pessoas atingidas sejam acolhidas diante de toda tragédia provocada pelas chuvas e inundações.

Confira os pontos de arrecadação:

– Parque Vila Germânica Setor 3 – das 8h às 18h todos os dias (Rua Alberto Stein – 199 – Velha);
– 23° Batalhão de Infantaria –  das 8h às 17h todos os dias (Rua Amazonas – 3312 – Garcia);
– 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau  –  das 13h às 19h dias úteis (Rua Almirante Tamandaré – 1501);
– 3º Batalhão de Bombeiros Militar – das 13h às 19h dias úteis  (Rua Sete de Setembro – 2880 – Centro)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.