Big Band Brusque terá duas apresentações neste ano


A Fundação Cultural divulgou as datas das apresentações da Big Band Brusque deste ano. A primeira apresentação do grupo ocorrerá no dia 06 de dezembro, às 19h30 no Teatro do CESCB. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente e gratuitamente na Fundação Cultural ou no Teatro do CESCB. Já a segunda apresentação será em espaço aberto, no dia 11 de dezembro, as 11h na Praça Barão de Schneeburg.

“A Fundação Cultural compreende a importância deste projeto para o fomento do mercado cultural, regional e brasileiro e por esse motivo, em 2021 decidimos dar continuidade ao Big Band Brusque”, comenta Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural de Brusque

A Big Band Brusque possui um repertório musical voltado ao blues e ao jazz, e também músicas brasileiras. A banda dá continuidade a uma tradição que existe ha mais de um século. As Big Band são formações de bandas instrumentais. Aldo Krieger foi o criador das primeiras Big Bands em Brusque, com as bandas Jazz Band América e Jazz Chopp com Rosca.

Publicidade

“Com o calendário de apresentações musicais, a banda traz a formação de plateia e a valorização dos nossos bens culturais. Esperemos a comunidade em geral para poder apreciar esse momento”, finaliza Zane.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.