Big Band Brusque realiza ensaio aberto na EEB Ivo Silveira

Evento ocorrerá no próximo dia 18 de novembro, a partir das 19h30


No próximo dia 18 de novembro, a Fundação Cultural de Brusque (FCB), por meio da Big Band Brusque, realiza o primeiro ensaio aberto da história do grupo instrumental. O evento ocorre a partir das 19h30, na Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, situada na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras.

A atração cultural não tem custos e toda a comunidade está convidada a participar, conforme o coordenador da Fundação Cultural, Igor Alves Balbinot. “É uma proposta que a gente já tinha lançado desde o início do projeto, que seria levar a banda para as comunidades, por meio de apresentações gratuitas, concertos didáticos e ensaios abertos. Temos como objetivo despertar o interesse da comunidade para o aprendizado de instrumentos de sopro, principalmente”, ressalta.

No início de 2020, a FCB abre novas inscrições para oficinas de trombone, trompete e saxofone. As aulas também serão gratuitas e abertas para todos os cidadãos brusquenses. “

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.