Beira Rio Margem- esquerda passará a ter trânsito em mão dupla


A Prefeitura de Brusque deu início às obras para que a avenida Governador Luiz Henrique da Silveira tenha o trânsito de veículos em mão dupla, no trecho entre a ponte dos Trabalhadores e as proximidades da ponte do Bombeiro.

Para isso, a Secretaria de Obras está fazendo um acesso entre a via e a rua Arno Carlos Gracher. A nova passagem terá oito metros de largura e contará com uma calçada de dois metros em um lado da pista.

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias. “Nosso objetivo é que tudo esteja pronto, com sistema de drenagem concluído e pavimentação asfáltica, até o final do mês de fevereiro”, pontua o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Publicidade

Para o novo acesso, a prefeitura adquiriu um terreno de propriedade da Renaux View. “Com este novo acesso, poderemos atender ao pedido da comunidade, que é tornar mão dupla o sentido do trânsito da nova avenida. Assim, as pessoas poderão transitar no sentido bairro – centro de forma mais rápida”, afirma o prefeito Ari Vequi.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.