Bebê de 15 dias é golpeado pelo pai e tem fratura no crânio em Camboriú

Mãe que se recuperava de cesária também foi agredida


Uma mulher e o filho de apenas 15 dias foram agredidos por um homem que é marido da vítima no bairro Rio Pequeno em Camboriú.

Quando a Polícia Militar chegou no local a mulher estava trancada no banheiro com o bebê, ela fez várias ligações para central de polícia.

A mulher abriu a porta, estava muito abalada e ela e o bebê apresentavam lesões. Conforme relato, o companheiro e pai da criança chegou em casa muito alterado, com medo do comportamento a mulher se trancou no quarto e o homem arrombou a porta e com um pedaço de madeira começou a quebrar objetos e golpear o bebê que estava na cama.

Publicidade

Nesse momento, em que o bebê era golpeado para proteger o filho a mulher pulou na cama e foi agredida com os golpes de madeira também. Ela apresentava lesões no rosto e braço e estava debitada devido à uma cesariana.

O SAMU foi acionado para atender com urgência o caso e ambos foram encaminhados ao Hospital. O bebê foi internado com fratura no crânio, mas não teve hemorragia.

O Hospital Municipal Ruth Cardoso informou que o quadro da criança é estável, permanecendo no quarto com a mãe, acompanhada por um pediatra e por um neurologista. Compareceu no hospital o Conselheiro Tutelar.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a delegacia de Balneário Camboriú.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.