Bandidos teriam levado R$ 200 mil de cofre de loja brusquense


A filial brusquense da loja Colombo, localizada na Avenida Cônsul Carlos Renaux, foi mais um estabelecimento alvo de bandidos. Na madrugada desta terça-feira (14), criminosos invadiram o comércio por meio de um buraco cavado aos fundos da edificação. Os bandidos arrombaram um cadeado da porta de um depósito de uma lavação que fica aos fundos do local, num estacionamento.

Aí, com mais tempo, abriram um buraco na porta sem serem vistos. Já no interior da Colombo, dois cofres foram arrombados e tudo o que havia no interior dos equipamentos foi retirado e furtado. De acordo com algumas fontes ligadas a Polícia Militar, cerca de R$ 200 mil foi levado pelos ladrões. Eles fugiram sem serem vistos. A Polícia Civil, juntamente do Instituto Geral de Perícias (IGP) investiga o caso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.