Bandidos são presos 20 minutos após assaltarem mercado no Guarani

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Em uma rápida ação de pronta resposta, a Polícia Militar de Brusque prendeu, ainda na tarde desta terça-feira, 7 de fevereiro, dois suspeitos de terem praticado o assalto contra o supermercado Carol. 20 minutos se passaram após o delito, até que militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque colocassem as mãos nos supostos bandidos.

Relembre: “Bandidos assaltam mercado Carol do Guarani

Até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido divulgado o local onde ocorreu a prisão dos dois homens, identificados como sendo Vladimir Ribeiro dos Santos, de idade não informada (com a camisa do Barcelona) e, também, Cleiton Kniss (de camisa roxa), de idade também não informada.

Publicidade

Cleiton, de acordo com informações repassadas para Olhar do Vale (ODV), foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e roubo majorado. Já Vladimir, para piorar sua situação, é foragido do sistema penitenciário catarinense. Ele cumpria pena no presídio de Lages e também foi autuado em flagrante por roubo majorado.

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.