Bandidos roubam milhares em dinheiro de mercado atacadista em Brusque

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Assalto realizado durante a tarde desta quarta-feira (9) resultou em um enorme prejuízo para o mercado atacadista Stock, situado na região central da cidade de Brusque. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), um bandido entrou no estabelecimento por volta de 12h30min, rendendo clientes e funcionários e anunciando o crime de roubo.

Aproximadamente R$ 107 mil em dinheiro vivo, depositados no interior de um malote, teriam sido levados pelo assaltante em posse de uma pistola para efetuar o delito. Após realizar o assalto ele fugiu em direção não informada numa motocicleta Honda CG. A Polícia Militar foi imediatamente acionada, porém, mesmo com várias buscas o criminoso conseguiu se evadir sem ser visto.

De acordo com os relatos das vítimas, ele utilizava calça cinza, jaqueta preta, capuz e um capacete listrado. Informações podem ser repassadas para a PM, no número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil no 197.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.