Bandidos invadiram mercado no centro de Guabiruba

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O proprietário de um supermercado situado no centro de Guabiruba esteve na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (7) para registrar que seu estabelecimento foi alvo de bandidos na noite anterior. De acordo com o seu relato para o plantão policial, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial e, armados, anunciaram o crime contra os clientes e funcionários que estavam por lá.

Eles exigiram que todos entregassem suas bolsas, aparelhos de telefones celulares e, também, dinheiro. Por fim, indagaram sobre aonde estava localizado o cofre do mercado. Os bandidos foram levados até o piso superior do comércio, onde tiveram acesso ao equipamento de segurança. O que havia de valor foi levado.

Após o fato eles fugiram em rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.