Bandidos invadem residência no Bairro Limoeiro; três são feitos reféns

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Mais uma vez uma residência é alvo de bandidos em Brusque. E novamente no Bairro Limoeiro. Na noite deste sábado (23), pouco depois das 21h, quatro homens encapuzados e possivelmente armados invadiram uma casa que fica próximo a um campo de futebol, naquela localidade. Três pessoas foram rendidas pelo criminosos que exigiam a todo o momento dinheiro, proporcionando momentos de terror para as vítimas.

Ocorre que uma delas é proprietário de um bar que fica próximo dali, o que pode ter despertado o interesse dos bandidos. Eles só se contentaram depois de achar cerca de R$ 1500 escondidos na casa. Eles fugiram em rumo ignorado levando, também, o Volkswagen Fusca da família.

Os bandidos, antes de irem embora, amarraram e encapuzaram os moradores da residência, dificultando o trabalho da Polícia Militar na coleta de características dos criminosos. Informações podem ser repassadas para a Central de Operações (Copom), no número de emergência 190.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.