Bandidos invadem empresa e levam R$ 9500 em dinheiro

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um estabelecimento comercial que vende botijões de gás foi alvo de assalto no fim de tarde da última sexta-feira (13), em Brusque. A empresa fica situada no Bairro Guarani e de acordo com o proprietário, de 48 anos de idade, um homem armado com um revólver invadiu o local por volta de 18h20min. Ele teria rendido o motorista da empresa, a esposa do dono, além de dois jovens, um de 13 e outra de 15 anos de idade.

Ao avistar toda essa situação, o empresário tentou abrir a janela para fugir para buscar algum tipo de socorro, mas foi rendido por um comparsa que também estava em posse de uma arma de fogo. Todas as pessoas do comércio foram rendidas para que os bandidos pudessem revirar todo o local. Eles exigiram o dinheiro da empresa, relatando que sabiam de toda a rotina da empresa e dos funcionários.

Temendo a integridade física de sua família o homem mostrou onde estava um malote de dinheiro. Os bandidos o pegaram e fugiram com aproximadamente R$ 9500 em dinheiro. Os bandidos fugiram em uma motocicleta não identificada com o montante em seus bolsos. O bandido que rendeu as vítimas dentro do escritório tinha aproximados 1,80 metros de altura, pele clara, trajava blusa de moletom de cor cinza e usava um capacete de cor preta.

Publicidade

Já o outro tinha cerca de 1,60 metros, era forte, tinha pele clara, trajava jaqueta de couro preta, calças jeans e capacete preto.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.