Bandidos fazem uma verdadeira limpa em residência no Bairro Dom Joaquim


FURTO EM RESIDÊNCIA
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Bandidos fizeram a limpa numa casa situada no Bairro Dom Joaquim, na última quarta-feira (22). Isto, de acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Brusque por Patrícia Riehs Vicentini (34), a vítima de mais um crime dessa espécie. De acordo com ela, era por volta de 16h quando uma janela de sua residência  foi arrombada por bandidos.

Do local, foi levado uma série de eletroeletrônicos, dos quais se destacam cinco aparelhos televisores: um da marca Philips de 32 polegadas, outra da marca Panasonic de 39 polegadas, uma Philips de 42 polegadas, uma Gradiente de 29 polegadas, além de outra Philips de 48 polegadas.

Além disso, os ladrões também levaram dois leitores de DVD da marca Philips, um aspirador de pó da marca Electrolux, uma sanduicheira da marca Britânia, um multiprocessador da marca Philips Walita, um assador elétrico de carnes, uma fritadeira Air Frair, um notebook Asus de 15 polegadas, outro da marca Acer, também de 15 polegadas, um ferro de passar roupas à vapor, uma crepeira, uma batedeira da marca Malory, um home theater, um tablet, uma serra circular da marca Makita, um aparador de grama Black´n Decker, joias, roupas de cama diversas e um par de tênis Mizuno masculino.

Publicidade

Apesar de todo o prejuízo, as câmeras de vigilância de um vizinho conseguiu flagrar a ação dos criminosos, que estariam em um veículo GM Corsa sedan de cor prata. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197), por meio de denúncia anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.