Bandidos fazem limpa em residência no São Luiz


Uma família moradora do Bairro São Luiz teve um enorme prejuízo depois de ser alvo do oportunismo de ladrões que arrombaram a residência em que moram e fizeram uma verdadeira limpa no local. O fato foi percebido no último domingo (11), quando o casal Rose Marie Ulrich (53) e Egon Nicolau Fischer (76) chegou à morada, por volta de 15h30min. Eles constataram que os ladrões entraram pelo telhado da garagem, burlando o sistema de videomonitoramento, que foi danificado.

Após o primeiro registro de boletim de ocorrência, o casal precisou retornar mais duas vezes à delegacia de Polícia Civil para atualizar a lista de produtos que foram furtados, que é bastante extensa, avaliada em milhares de reais.

Além de documentos como passaportes, a bandidagem levou duas máquinas fotográficas digitais, seis pares de tênis, três masculinos e três femininos, dez vidros de perfume, dois aparelhos televisores, quatro litros de uísque, um no-break, quatro óculos de sol, um aparelho leitor de DVD, controles, roupas e um recibo de compra e venda de um Toyota Corolla (OKE0186).

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (181).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.