Bandidos fazem limpa em residência no Guarani

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 30 anos de idade, identificado como sendo Eduardo Deichmann, é mais uma vítima de furto em residência em Brusque. Ele esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com as informações relatadas por Eduardo, o fato foi percebido neste domingo, 21, quando voltou da praia de Perequê, onde passou o final de semana.

E quem invadiu a sua residência, situada na Rua Enrique Ulber, no Bairro Guarani, fez uma verdadeira limpa no local. Foi pela janela dos fundos, que foi arrombada, que a bandidagem conseguiu acesso ao interior da morada.

Foi levado um aparelho videogame da Marca Nintendo Wii, um videogame Nintendo Motion, dez jogos do videogame Nintendo Wii, um relógio de cor prata e pulseira preta da marca Tommy Hilfiger, um relógio da marca Chilli Beans, um par de tênis Nike, de cor cinza, um par de brinco de ouro 18 quilates, um aparelho televisor da Marca Samsung, uma corrente e um pingente de ouro 18 quilates, uma bicicleta Sundown, modelo Tophill e câmbio Shimano, um aparelho celular Samsung, uma mochila Tropical Brasil e, por fim, uma bermuda RipCurl.

Publicidade

Informações acerca de mais este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, nos 197. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.