Bandidos fazem limpa em residência no Bairro Santa Terezinha


20140730_162239-Small-Small-229 (800x531)
Foto: ilustração –

Brusque – Uma residência localizada na Rua Fortunato Tormena, Bairro Santa Terezinha, foi alvo de furto em hora incerta desta terça-feira (7). Coube ao proprietário, João Carlos de Oliveira (29), comparecer à delegacia de Polícia Civil de Brusque para fazer o registro do acontecido por meio de boletim de ocorrência.

Segundo ele, foi arrombado uma porta lateral de sua casa. Do interior, foi furtado um aparelho televisor da marca Philco, de 60 polegadas, outro da marca Buster, de 32 polegadas, além de outro da marca Philips, também de 32 polegadas. Fora estes eletrônicos, também foi levado dois notebooks da marca Buster, um da marca Acer, várias joias, um Play Station, um aparelho de som, um aparelho de telefone celular e uma espingarda de pressão.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) e, também, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.