Bandidos fazem limpa em casa no Bateas

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma residência situada na Rua Jacob Brick, Bairro Bateas, ainda em Brusque, foi alvo de furto em residência durante a última quinta-feira, 9 de junho. De acordo com informações registradas por meio de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o morador do local saiu para trabalhar por volta de 12h e ao voltar, perto das 18h30min, notou que sua residência havia sido invadida e furtada.

Do local foi levado um aparelho televisor H Buster de 42 polegadas, três notebooks, quatro tablets, uma câmera fotográfica digital da marca Panasonic, um aparelho de telefone celular Blackberry, duas correntes de ouro com pingentes, um anel de brilhantes e uma aliança de ouro.

Para acessar o interior da residência, os bandidos se utilizaram de algo semelhante com um pé-de-cabra. Com esta ferramenta, os criminosos arrombaram a porta da lavanderia tendo, assim, acesso ao interior da casa.

Publicidade

Informações sobre mais este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.