Bandidos estouram caixa eletrônico da Secretaria de Obras e fogem com o dinheiro

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Uma ação sorrateira de bandidos pegou de surpresa os seguranças da Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque, que trabalhavam durante a madrugada deste domingo, 29. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), quatro criminosos pularam o muro da repartição pública e invadiram o local, situado no bairro Nova Brasília, renderam e amarraram os vigias, para depois arrombar um caixa eletrônico existente nas dependências da repartição pública.

Ainda de acordo com a Secom, os bandidos quebraram um dos três pontos eletrônicos utilizados pelos funcionários no início e fim dos turnos. “Agora a Prefeitura de Brusque está tomando as devidas providências”, informou Fabian Lemos, jornalista e Secretário de Comunicação Social do paço municipal.

Olhar do Vale manteve contato via WhatsApp com o secretário responsável por Obras, Miguel Comandolli Junior, em busca de maiores informações. De acordo com ele, todos os assaltantes estavam armados e levaram toda a quantia de dinheiro que estava no caixa eletrônico. “Os meliantes estavam encapuzados. Pediram para os vigias não se alarmarem que após o serviço executado liberariam os mesmos. Após o ocorrido a Polícia Militar e a Polícia Federal estiveram no local isolando a área. Nesta semana acionaremos a perícia para maiores investigações sobre o crime. Foi uma ação criminosa onde estouraram o caixa eletrônico e quebraram um dos quatro relógios pontos da secretaria. Lembrando que esta semana averiguaremos os fatos desta ação criminosa que ocorreu na secretaria”, concluiu.

Publicidade

Ainda pelo o que é possível verificar nas imagens disponibilizadas para a nossa reportagem, os infratores foram meticulosos, utilizando-se, inclusive, de luvar para efetuarem a ação.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.