Bandidos cometem quatro roubos em menos de 1h em Guabiruba

Foto: Divulgação

Dois homens cometeram uma série de roubos em Guabiruba na noite desta quinta-feira (13). O primeiro aconteceu por volta das 23h21. Segundo relato da vítima, o caso aconteceu na Rua José Dirschnabel. O homem de 30 anos relatou que enquanto voltava com sua namorada da lanchonete, dois homens em uma bicicleta os abordaram. Um deles, de estatura mediana, pele negra e roupa escura, armado com uma pistola, anunciou o assalto. Após roubar pertences e capacetes, um dos assaltantes fugiu em uma HONDA/BIZ das vítimas enquanto o outro levou a bicicleta.


Antes de concluir o relato da primeira vítima, a guarnição recebeu informações de outro roubo na rua Nicolau Schaefer, onde a senhora de 44 anos foi abordada por dois homens em uma HONDA/BIZ. Um deles estava armado e exigiu seu celular. Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Guabiruba Sul.


Posteriormente, foi informado outro roubo, onde os assaltantes levaram uma mochila e celular de uma terceira vítima que não foi identificada, segundo informações ela se deslocou para fazer boletim na delegacia de policia civil.

Publicidade


À meia-noite, um homem de 29 anos relatou outro roubo na rua Guabiruba Sul. Dois homens em uma HONDA/BIZ abordaram-no, roubando sua motocicleta HONDA/CG 150 start e seu celular, além de dinheiro.

A HONDA/BIZ da primeira vítima foi recuperada no local devido os assaltantes terem abandonado. Os assaltantes não foram identificados. Destaca-se que os roubos ocorreram de forma continuada, caracterizando múltiplos crimes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.