Bandidos com armas pesadas roubam banco em Itajaí


Poucos minutos antes das 10h desta quarta-feira (2), três homens com roupa escura e bala clava, ingressaram na agência agência da Cooperativa ViaCred no bairro Itaipava em Itajaí na área de autoatendimento, dois com armas longas e um de pistola.

Com uma marreta quebraram o vidro lateral da porta giratória. Renderam o vigilante, subtraindo um revólver 38 e o colete balístico. Foram em direção aos funcionários do caixa e exigiram a abertura do cofre. Como o cofre demora uns minutos para abrir, desistiram do cofre e subtraíram apenas os valores do caixa, em torno de 30 mil reais.

Um quarto autor aguardava com um veículo Gol branco fora da agência, que deu fuga ao bando. O veículo Gol Branco foi localizado a cerca de quatro quadras da agência, abandonado e com pó de extintor no interior, para apagar os vestígios.

Publicidade

Segundo moradores, os autores após abandonarem o Gol branco fugiriam em outro veículo, a princípio um Voyage de cor branc.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.