Bandidos assaltam posto e proprietário não coopera com a PM

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um assalto em um posto de combustíveis situado no Bairro Águas Claras, próximo do acesso ao Bairro Zantão, mobilizou as viaturas de serviço da Polícia Militar de Brusque na noite deste sábado (14). De acordo com informações coletadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), dois homens chegaram ao comércio em uma motocicleta Honda CG de cor azul. Eles usavam balaclavas (máscaras), a fim de evitarem o levantamento de características físicas pelas vítimas.

Após render os frentistas do posto, os bandidos adentraram no setor de conveniências do estabelecimento, levando todo o movimento do dia que estava no caixa. O valor não foi informado pelo proprietário. Apesar de a primeira viatura da PM chegar em apenas cinco minutos ao local do crime, o empresário se recusou, até mesmo, a informar o seu nome, praticamente dispensando o trabalho dos militares.

Existe a possibilidade de que os mesmos assaltantes deste posto de combustíveis já tenham praticado mais roubos nos últimos meses em Brusque. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.