Brusque – Um homem de 41 anos, identificado como sendo Hemerson Valdinei Caturani, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque na manhã desta sexta-feira (5) para denunciar um caso de assalto ao qual ele teria sido vítima ainda Durante esta madrugada. De acordo com o homem, que é caminhoneiro, era por volta de 3h30min quando ele chegou ao pátio da empresa Trans Nito, situada na Rua Zulmira Raiser, no Bairro Nova Brasília.
Segundo ele, foi o momento em que três homens, um deles armado com um revólver de cor escura, chegou ao local e rendeu o motorista. Os criminosos ordenaram que ele entrasse com o caminhão no pátio e depois o renderam, prendendo-o no interior do baú. Com Valdinei preso, eles aproveitaram para levar vários equipamentos eletrônicos da marca Dell que estavam no caminhão.
A vítima ficou presa até às 7h30min, quando o proprietário, identificado como Joanito da Cunha, o libertou do cárcere imposto pelos assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso a partir de agora.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.