
Brusque – O proprietário de uma loja de roupas situada no Bairro Santa Terezinha compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante este final de semana para registrar a invasão e furto que ocorreu em seu estabelecimento. O fato, de acordo com o que foi registrado em boletim de ocorrência, se deu durante a madrugada da última sexta-feira (12).
Foi quando quatro pessoas chegaram ao local em posse de um veículo VW Gol. Dois dos bandidos saíram e com o auxílio de uma marreta arrombaram a porta de vidro que dá acesso ao comércio. Uma vez lá dentro, os criminosos efetuaram o furto de diversas peças de roupa entre casacos, blusas, camisas, além de 27 relógios.
O local possui câmeras de monitoramento que podem ter flagrado toda a ação criminosa. O sistema de alarme não foi acionado no momento do crime. Por volta de 4h15min, a Polícia Militar foi chamada para verificar a situação e apreendeu a marreta que provavelmente foi utilizada para arrebentar a porta de vidro.
Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197), que investiga o caso.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.