Bandidos armados levam R$ 22 mil de mercado

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um malote com aproximadamente R$ 22 mil em dinheiro e cheques foi roubado por dois homens armados na última segunda-feira (30). O fato ocorreu no Supermercado Carol, situado na Travessa Santa Cruz, Bairro Águas Claras, por volta de 19h, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta Titan de cor preta. Um dos homens é magro e aparentava ter apriximadamente 1,78 metros. Já seu comparsa também é magro, tem mais ou menos 1,60 metros e tem pele clara.

Não foi possível verificar a placa da motocicleta, nem a direção em que foram os assaltantes depois de renderem os que estavam no estabelecimento comercial. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação criminosa ocorrida no mercado. O material, agora, será analisado pela Polícia Civil, que fará a investigação. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.