Brusque – Se Anderson da Silva, de 33 anos de idade, já estava encrencado após ser flagrado pela Polícia Militar tentando furtar uma motocicleta, a sua situação piorou quando, ainda por cima, deu identidade falsa para os militares. Era por volta de 6h desta quarta-feira, 18 de janeiro, quando ele foi detido por policiais na Rua Marcos Fischer, no Bairro São Pedro.
Ao ser abordado, Anderson deu o nome de seu irmão, Jonathas da Silva, de 34 anos. A falsidade ideológica foi desfeita apenas na Delegacia de Polícia Civil de Brusque onde, acredite, a situação de Anderson ficou ainda mais tensa. Ocorre que contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto, proveniente do município de Jaraguá do Sul.
O bandido foi preso graças ao fato de que o proprietário da motocicleta, de 65 anos de idade, notou um barulho na casa. Ao ir verificar, constatou o homem já montado na moto, se preparando para levá-la. Os vizinhos da vítima ajudaram a conter o criminoso até a chegada da PM.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.