Baderneiros perturbam sossego de vizinhos e ameaçam PM no Dom Joaquim


A recomendação é evitar aglomerações e confraternizações, em função da pandemia da Covid-19, mas não é todo mundo que está levando a recomendação das autoridades de saúde a sério.

Na madrugada desta quarta-feira (10) a Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 02h37 pois havia um som excessivamente alto, perturbando os vizinhos no bairro Dom Joaquim, em Brusque.

Ao conversar com a responsável pela residência, os policiais começaram a ser desacatados e ameaçados por algumas pessoas que estavam no local.

Publicidade

Foi necessário apoio de mais uma viatura devido dois homens pegaram porretes chamando a guarnição para a briga, dizendo que ninguém entraria na residência e seria uma palhaçada a ação dos policiais.

Após a chegada de apoio os dois homens e uma mulher foram detidos e o aparelho de som recolhido.

             
            
            Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para os autores e os conduziram para a Delegacia para as providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.