Azambuja Mais completa dois anos com 22 mil beneficiários em Brusque e região


Com a missão de disponibilizar melhores condições de acesso à saúde a toda população, o cartão de vantagens Azambuja Mais comemora, neste mês de agosto, dois anos de atividades. O projeto traz a marca e credibilidade do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja, instituição centenária na cidade de Brusque. Desde que foi lançado, em 7 de agosto de 2019 até hoje, o cartão de vantagens Azambuja Mais já soma mais de 22 mil beneficiários e está presente em nove municípios do Vale do Itajaí, como Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Canelinha, Gaspar e Itajaí.


De acordo com o gestor do cartão, Gilberto Bastiani, o crescimento do Azambuja Mais nesses dois anos de atividades foi surpreendente e demonstra a necessidade da população por melhor acesso à saúde. “Nosso maior intuito foi o de criar algo que pudesse proporcionar à população um rápido atendimento principalmente de cirurgias eletivas, que são bastante represadas quando se fala em procedimentos SUS, por exemplo. E conseguimos fazer isso através do Azambuja Mais. É um cartão que individualmente e para uma família torna-se uma alternativa atrativa em termos financeiros, diante de todos os benefícios que traz, isso tudo com a credibilidade do Hospital Azambuja”, revela.
Uma particularidade do Azambuja Mais é o número de parceiros, como médicos (170), laboratórios e clínicas (31), sendo um cartão de vantagens que já nasceu grande, com profissionais renomados na área da saúde. “Hoje o cartão Azambuja Mais tem adesão de 90% de todos os médicos da cidade de Brusque. Praticamente todo o corpo clínico do Hospital Azambuja, que contempla cerca de 160 médicos, estão credenciados ao Azambuja Mais. Temos ainda convênios com os melhores laboratórios de análises, com o Centro de Imagens do hospital e vários outros parceiros, todos eles dedicados à área da saúde”, enfatiza Bastiani.

Mais oportunidade em saúde

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE


A gerente operacional do Azambuja Mais, Sheila Citadini Pamplona, explica que o maior objetivo do cartão de vantagens é buscar os melhores valores dos procedimentos, aos beneficiários. “Tivemos uma aceitação bastante grande, as pessoas gostam do serviço do cartão, gostam das parcerias que temos e da nossa busca constante para que o Azambuja Mais se fortaleça e tenha mais pessoas envolvidas. Hoje temos uma estrutura voltada para o cartão bastante competente e importante, isso acaba fortalecendo a credibilidade do Azambuja Mais, que tem muitos benefícios aos seus usuários”, ressalta.
O próprio Hospital Azambuja tem tabelas diferenciadas aos beneficiários do cartão, com descontos em todos os tipos de cirurgia, sejam eletivas ou de urgência e emergência. Os exames de imagens no próprio hospital, também contam com até 70% de desconto. Além disso, é importante destacar que os descontos se refletem em todos os exames ou materiais utilizados no período em que o beneficiário permanecer no hospital, ou seja, ele contará com uma tabela diferenciada de valores e será atendido nas alas particulares e privativas do Azambuja. “Também buscamos, com os nossos parceiros de fora, uma negociação e um melhor preço para o nosso beneficiário. Este é o nosso maior objetivo, que ele tenha um desconto real no que precisar, relacionado à saúde”, complementa Sheila.

Dois anos de atuação
O diretor da empresa Useclube Serviços, responsável por todo departamento de vendas do Cartão Azambuja Mais, Helio Cesar Eccel, comemora o sucesso do projeto. “Sabemos muito bem o desafio que é manter serviços de saúde com qualidade, bom atendimento e valores mais justos para a população. É um esforço coletivo que leva todos à vitória. Se hoje tenho motivos para comemorar mais um ano de vida desta grande parceira, é porque também me sinto um vitorioso trabalhando ao lado desta equipe. Parabéns a todos os profissionais que fazem parte deste sucesso, em especial ao diretor administrativo do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke; ao gestor hospitalar, Gilberto Bastiani; a todos do operacional e a todos os colaboradores da Useclube, que desde o início acreditaram e se empenharam para o sucesso do cartão Azambuja Mais. Que o empenho de todos continue trazendo bons”, enfatiza.

Serviços próprios e projetos futuros
Desde que iniciou suas atividades, uma das propostas do Azambuja Mais também era a de investir em estruturas próprias de serviços. Foi assim que tornaram-se realidade as Clínicas Azambuja Mais, com atendimentos médicos e odontológicos nos municípios de Brusque, São João Batista e mais recentemente em Itajaí e Guabiruba, cidades que contam com atendimentos na área médica.
Entre os projetos futuros do cartão, está a inauguração de novas clínicas e a implantação da Farmácia Azambuja Mais, com atendimento a toda população e descontos especiais aos beneficiários do cartão. “Nosso intuito é expandir, especialmente na região do Vale do Itajaí e levar mais oportunidade de saúde às pessoas”, ressalta Bastiani.

Planos individuais e familiares
O Azambuja Mais conta com opções de mensalidade individual ou familiar, para pessoa física ou jurídica. Além dos serviços hospitalares, de diagnósticos, de fisioterapia, de consultas com médicos especialistas e atendimento odontológico, o cartão possui assistência funeral, seguro de vida para o titular, ambulância 24 horas, atendimento pré-hospitalar 24 horas e orientação médica por telefone 24 horas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.