Aviso meteorológico prevê chuva intensa, raios, rajadas de vento e granizo para o Vale

raio
Foto: divulgação

Brusque e as demais cidades da região do Baixo Vale do Itajaí estão em observação, com risco moderado para temporais entre às 09 horas desta sexta-feira (13) e 06 horas de sábado (14).

A informação consta no boletim meteorológico emitido pela Defesa Civil Estadual e que destaca a previsão de chuva intensa, raios, rajadas de vento e granizo no território catarinense.

Conforme o informativo da Defesa Civil, o risco para ocorrências meteorológicas também é considerado moderado para o Planalto Norte e Litoral Norte de Santa Catarina. Esse risco passa a ser alto e deixa em estado de atenção as regiões do Extremo-Oeste, Oeste, Meio-Oeste, Grande Florianópolis, Litoral Sul, Planalto Sul, Alto Vale e Médio Vale do Itajaí.

Publicidade

Qualquer ocorrência deve ser comunicada à Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque, por meio do telefone 199 ou ao Corpo de Bombeiros, no número 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.