Autor de tentativa de homicídio em Brusque é preso em São Miguel do Oeste


O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 22 de setembro no bairro Cedro Alto, em um posto de combustíveis, foi preso no Município de São Miguel do Oeste, na tarde desta quinta-feira (21), pela Polícia Militar.

Após o cometimento do crime, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque deslocaram até o local dos fatos onde iniciaram a coleta preliminar de informações.

No decorrer da investigação outros elementos foram reunidos, que permitiram identificar o autor dos disparos e apurar que o crime teria sido motivado por desavença familiar.

Publicidade

A autoridade policial que presidiu a investigação representou por busca e apreensão na residência do suspeito e pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Quando do cumprimento da busca domiciliar, o suspeito já não se encontrava no local, contudo, novos elementos puderam ser colhidos no imóvel e indicaram que ele havia fugido para o oeste catarinense, onde acabou preso nesta data.

O inquérito policial será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário e a ação penal terá seu curso. O suspeito permanecerá preso à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.