Atenção: Risco alto para para ocorrências devido a temporais entre terça (3) e quarta-feira (4)

Foto: ilustração ODV -

Entre esta tarde de terça (3) e madrugada de quarta (4) devem ocorrer temporais em todo o estado de Santa Catarina, acompanhados de rajadas de vento e chuvas intensas. Em Brusque o risco é alto para ocorrências como destelhamentos, queda de árvores, danos a rede elétrica, e alagamentos. Esta condição ocorre devido a uma frente fria.

Chuva volumosa nesta quarta-feira (4)

Nesta quarta-feira a previsão indica chuva volumosa em Santa Catarina, devido à intensidade e persistência deste sistema. Em Brusque o risco é moderado para enxurradas e deslizamentos. Esta condição ocorre devido a atuação de uma frente fria.

Publicidade

A Defesa Civil de Brusque reitera a necessidade de acompanhar diariamente os avisos e boletins de tempo devido às constantes atualizações nos modelos de previsão do tempo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.