PUBLICIDADE

Atenção: Linhas de ônibus terão trajeto alterado em Brusque

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) de Brusque anunciou que, a partir da próxima segunda-feira, 8 de setembro, o itinerário das linhas de ônibus que atendem os bairros Poço Fundo, Santa Luzia, Zantão e Águas Claras será modificado. A mudança será necessária por conta do início das obras de macrodrenagem na Avenida Primeiro de Maio.

De acordo com a Setram, o bloqueio da avenida acontecerá no período noturno, das 20h30 às 4h30. Durante esse período, a rua Azambuja servirá como principal rota alternativa para os ônibus.

Inicialmente, as alterações de trajeto estavam programadas para começar nesta semana. No entanto, o início das obras foi adiado devido às chuvas, e os ônibus seguiram o percurso normal pela Avenida Primeiro de Maio. A Setram reforça que, mesmo com o adiamento, os horários de circulação das linhas permanecem os mesmos, conforme já ajustado no planejamento das obras.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE