Assalto: mulher é abordada por bandidos em via pública


Brusque – Uma mulher de 20 anos de idade, identificada como sendo Josiane Terezinha Fernandes, foi assaltada em via pública no fim de noite deste domingo (11). O fato ocorreu na Rua Theodoro Henrique Staack, Bairro Santa Terezinha, em Brusque. Josiane estava caminhando em direção à sua casa quando, por volta de 23h15min, dois homens embarcados numa motocicleta abordaram-na.

O garupa, munido de uma arma de fogo, ordenou que a mulher lhe passasse a bolsa, que continha, além de documentos, o seu celular, um Samsung Galaxy Duos, de cor azul, com a tela danificada.

Apesar do susto, Josiane ainda conseguiu verificar as três primeiras letras da placa da moto: MFU. Por sorte, os documentos da mulher foram encontrados próximo de um posto de saúde no Bairro Brilhante, já em Itajaí. Informações podem ser repassadas para o 190 da Polícia Militar, de maneira anônima.

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.