Assalto em loja de roupas íntimas mobiliza PM

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – O final de tarde desta sexta-feira (4) foi de movimentação intensa no setor policial. Isto porque um assalto ocorrido no Bairro Limoeiro deixou em alerta as guarnições da Polícia Militar de serviço no período citado. De acordo o relato da PM, dois homens que estariam armados entraram a referida empresa que comercializa roupas íntimas e renderam clientes e funcionários que estavam no local.

Os bandidos anunciaram o assalto, levando certa importância em dinheir, avaliado em pouco mais de R$ 200, além de um notebook da marca Philco, de cor preta. Após o delito, os criminosos fugiram em direção ignorada em uma motocicleta, provavelmente uma Honda Fan, de cor prata. Informações sobre o crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.