Assalto: Bandidos utilizam caminhão para furtar residência

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -

A Delegacia de Polícia Civil de Brusque registrou mais um furto à residência. O crime foi percebido pela vítima por volta das 16h desta segunda-feira (1/8) após retornar do serviço.

Segundo relato,  o proprietário da casa localizada na rua Paulo Decker (Águas Claras), encontrou a porta principal da residência arrombada e do local subtraídos os seguintes pertences: uma TV 32”, uma TV 51” (a vítima não citou a marca dos televisores), um celular Samsung, um notebook (a vítima não citou a marca), uma jaqueta de couro marrom, diversas peças de roupas, um vídeo-game X-Box 360 slim com jogos, cubo de contrabaixo da marca Meteoro 50W, uma máquina fotográfica Canion Digital Zoom 50x, um cobertor e um telefone celular da marca Nokia cor rosa.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Por fim, relatou o comunicante que há uma escola na região e ela possui câmeras de monitoramento. Nas imagens é possível observar o caminhão que encostou em sua residência e que foi utilizado para levar os objetos. Ainda conforme o relato, trata-se de um Mercedes 608 branco com baú e porta lateral.

 

Por: Pedro Paulo Angioletti / Rádio Araguaia 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.