

A Justiça, por vezes, tarda, mas não falha. Exemplo é a situação de dois bandidos que foram pegos logo após cometerem um assalto, na noite desta terça-feira (1º). Armados com o que seria um simulacro de arma de fogo, Lucas Machado Barbosa (18) e Alex de Souza (25) entraram em um posto de combustíveis situado na Rua Lauro Muller, Bairro Centro. Por lá, invadiram o setor de conveniência, onde renderam clientes e funcionários, anunciando o roubo.
Logo após o fato, os dois criminosos fugiram em direção à Rua Pedro Werner, à bordo de uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa de São João Batista. No início da fuga, ainda deu tempo de agredir um dos funcionários com uma paulada na cabeça, com a coronha da arma que, segundo informações da Polícia Militar, poderia ser falsa.
Fato determinante foi o rápido acionamento da Polícia Militar que, por meio da Central de Operações (Copom), mobilizou várias viaturas em rondas pela cidade. Para azar da bandidagem, quem os encontrou foi, justamente, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM brusquense. Aí não teve pra eles. Ironicamente, foi bem em frente a um posto de combustíveis que eles foram abordados.
Em posse deles, pouco mais de R$ 2400, produto do crime que tinham acabado de cometer. A arma, por sua vez, foi descartada num latão de lixo às margens da rodovia. Para justificar a primeira frase desta matéria, a Justiça tarda mas não falha, pois, estes mesmos bandidos são apontados como os principais suspeitos de terem praticado uma série de assaltos no Bairro Águas Claras.
Ambos que, pra variar, já tinham passagem, foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Juscelino Carlos Boss.
Confira entrevista com o cabo PM Maçaneiro, falando acerca da captura dos bandidos:
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.