Assaltantes agridem vítima, roubam Rolex e um deles é pego pela PM

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Delegacia de Polícia Civil de Brusque recebeu, na manhã deste domingo (2), a visita de um homem de 39 anos de idade, identificado como sendo Marcelo Pereira dos Santos. Ele registrou um boletim de ocorrência no qual diz ter sido vítima de um assalto nesta madrugada. Segundo o relato feito para o plantão policial, Marcelo estava transitando através da Rua Francisco Cervi, estrada que liga a Avenida Getúlio Vargas à Primeiro de Maio (utilizado como ‘atalho’ por muitos condutores), quando foi surpreendido por um homem que começou a conversar consigo.

Alguns instantes se passaram e um terceiro homem chegou. Neste momento a vítima tomou conhecimento que estava metido em uma verdadeira enrascada. O criminoso começou a agredir o homem, lhe acertando um soco no pescoço. A vítima, então, foi obrigado a entregar alguns pertences, dentre eles um relógio da marca Rolex, avaliado em aproximadamente R$ 3000. Após gritos de socorro, os dois bandidos, que possivelmente eram comparsas, fugiram para rumo não informado.

A Polícia Militar foi acionada e após rondas conseguiram abordar um dos possíveis assaltantes, identificado como sendo Elder Valverde Moraes. Ele foi identificado por Marcelo e conduzido para a DP logo após. O relógio não foi recuperado e o outro criminoso continua à solta. Elder teria sido o que agrediu a vítima durante o período da madrugada.

Publicidade

O outro assaltante seria gordo, baixo e trajava roupas pretas. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.