Assaltante é preso após crime mal sucedido


assaltante de araque
Foto: divulgação PMSC – Brusque –

Um homem de 40 anos de idade, pelo visto não muito habituado com a vida criminosa (apesar de já possuir passagens na polícia), foi preso pela Polícia Militar de Brusque, na tarde desta quarta-feira (26), após simular um assalto na loja de variedades Tem Tanta Coisa. O estabelecimento está localizado no Bairro Limeira Baixa, altura da Rua Alberto Muller. Por volta de 16h30min, o criminoso entrou no estabelecimento, levantou o capacete que utilizava até a altura da cabeça e disse para a caixa que queria ver os adesivos.

assaltante de araque 2
Foto: divulgação PMSC

Pouco tempo depois, ele anunciou o crime dizendo para a mulher permanecer quieta e que queria, na verdade, todo o dinheiro que havia no caixa. A mulher reagiu, pedindo para uma criança que estava parada na porta ir correndo pedir ajuda. O ladrão, com medo, fugiu do local em sua Honda CBX 250 Twister, de cor cinza e placa de Brusque. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e logrou êxito na captura do bandido.

O assaltante de araque foi preso nas alturas do Motel Megamor, já na Rodovia Antônio Heil. A novidade, até então, se deu pelo fato de que, além da loja de variedades, o homem, naquela altura já identificado como Marcelo Almeida Leite (40), foi apontado, também, como o responsável por um assalto à Locadora JM, localizada próximo da Tem Tanta Coisa. As vítimas de ambos os crimes reconheceram o indivíduo que foi levado a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.