Arma e drogas são apreendidas em evento de som automotivo; quatro vão para DP

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante este domingo, 29, após uma confusão ocorrida no Tunning Party, evento de som automotivo que ocorreu no município e que gerou muita reclamação na região central da cidade. Segundo boletim de ocorrência registrado na DP, um dos quatro possuía uma arma Beretta, calibre 22, com oito munições não deflagradas. Já com os outros, foi encontrado 13 comprimidos de Ecstasy.

Na unidade policial, restou preso apenas o que estava com a pistola, ao qual lhe foi arbitrada uma fiança para poder ser colocado em liberdade. Até o fim de noite deste domingo, amigos seus tentavam levantar todo o montante para soltá-lo. A reportagem de Olhar do Vale (ODV) não teve acesso aos nomes dos envolvidos.

Várias viaturas de serviço foram necessárias para o atendimento desta ocorrência em específico.

Publicidade

Tunning Party

O fato acima foi apenas um dos que ocorreram no evento que foi realizado no pátio do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco. Em todo o domingo, foram mais de 80 ligações de pessoas direcionadas para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Elas vinham das mais variadas regiões do Centro como, por exemplo, a Rua Riachuelo, que fica em uma distância considerável do centro de eventos. Todas reclamando do barulho absurdo produzido por vários carros com som alto funcionando ao mesmo tempo.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.