Ari Vequi transmite o cargo para o vice-prefeito Gilmar Doerner

Foto: Anderson Vieira/ Olhar do Vale | Arquivo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, transmitiu na manhã desta sexta-feira (22) o cargo para o vice, Gilmar Doerner, pelos próximos sete dias para tratamento de saúde após atestado médico.

Na última quarta-feira (20) Vequi foi diagnosticado com dengue e segue se recuperando em casa, de repouso e fazendo uso de medicamentos.

Segundo seu médico, Dr. Humberto Fornari, a medida visa resguardar sua saúde, visando não expor o paciente a outras infecções e vírus.

Publicidade

“Os exames laboratoriais ainda apontam alterações em seu estado clínico. O prefeito Ari apresenta cansaço, fadiga, estresse e outros sintomas como febre e dores musculares e nas articulações. Recomendei repouso total, hidratação e o uso de medicamentos para diminuir os impactos da doença no organismo”, declara o médico.

Gilmar Doerner, agora prefeito em exercício, ocupará a função até a próxima sexta-feira (29).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.