Aquecedor é furtado de apartamento

Foto: ilustração -

Brusque – Um funcionário de uma imobiliária em Brusque esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta terça-feira, 17 de maio, para registrar um boletim de ocorrência de furto. De acordo com o que foi informado para o plantão policial da DP, Patrick Thiago de Souza, 27 anos de idade, funcionário da Julio Imóveis, mostrava um apartamento para um cliente quando deu por falta de um aquecedor automático. O imóvel está situado na Rua Mário Vinotti, Centro II.

O proprietário, Rogério Pureza Portela, 47 anos de idade, mora em Brasília e deixou o local à cargo da imobiliária. Nas imediações existem câmeras de monitoramento que podem ter flagrado o crime. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.