Brusque – Terça-feira, 14 de março, foi um dia de aprimoramentos para os policiais civis que estiveram no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Na ocasião, ocorreu o treinamento AMT (armamento, munição e tiro), ministrado pelo delegado de Polícia Civil e professor da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), João da Cunha Neto.
De acordo com o responsável pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP), delegado Fernando de Faveri, o curso visa manter em bons níveis todos os ensinamentos obtidos durante a academia e que, a qualquer momento, podem ser utilizados no exercício da função policial. “O objetivo é promover o aperfeiçoamento de delegados, agentes e escrivães; e conta com o apoio do Clube Caça e Tiro, que cedeu seu estande à Polícia Civil. O curso ocorreu durante todo o dia, atualizando ao total 13 policiais. Esse é o primeiro de muitos cursos a serem promovidos pela Delegacia Regional”, afirma o agente.
Policiais da 17ª DRP, da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo), da Divisão de Investigação Criminal (Dic) e, também, da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.