Após um mês de assalto, idosa procura a polícia

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Mais de 20 dias depois de ser vítima de um assalto, uma senhora de 68 anos de idade, identificada como sendo Elvira Vohs Paloschi, finalmente registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. Isso depois de várias tentativas de seu filho para tirar o medo de sua mãe, para que a mesma procurasse a polícia. De acordo com o relatado para o plantão policial, no último dia 14 de dezembro, dois homens a abordaram em um ponto de ônibus localizado na Rua Azambuja, bairro homônimo.

Segundo Elvira, um dos homens era alto, portava uma arma de fogo e exigiu que a mulher entregasse a bolsa. As características do segundo não foi informada. Eles mexeram na bolsa da mulher e não encontraram dinheiro. Desse modo pegaram um cartão de uma poupança sua do Banco do Brasil. Sob coação, conseguiram a senha do cartão. Afirmaram ainda que se a mulher informasse a polícia eles iriam encontrá-la e ela iria sofrer reprimendas por isso.

Informações acerca desses bnadidos podem ser denunciadas anonimamente para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.