Após fugir de abordagem policial, motociclista morre na Antônio Heil


Sem título
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A sexta-feira (11) começou trágica na nossa região, com a morte de um motociclista que trafegava pela Rodovia Antônio Heil durante essa madrugada. A colisão ocorreu por volta de 1h50min, próximo da Uvel Veículos, matando instantaneamente Marciel Matias (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com placa MAK 8288 de Brusque.

Ela acabou batendo contra contra um Volkswagen Golf, de cor escura e placas não informadas, também de Brusque. O automóvel, por sua vez, era conduzido por um jovem de 19 anos de idade que não se feriu. De acordo com o que ele relatou para as forças de segurança pública presentes no atendimento ao acidente, o motociclista conduzia na contramão e com o farol desligado, o que tornou impossível o desvio antes que a batida ocorresse.

A moto colidiu violentamente na dianteira do Golf, fazendo com que Marciel fosse projetado contra o párabrisas. O institugo Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo até a sede do Instituto Médico Legal (IML). Informações levantadas por Olhar do Vale (ODV) dão conta de que Matias havia escapado instantes antes de uma barreira policial, justamente por transitar com o farol desligado.

Publicidade

Ainda não há informações acerca de seu velório e sepultamento.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.