Após exoneração de diretora internada com Covid-19, Secretário de educação é substituído em Indaial

Ela está na UTI

Foto: Redes Sociais

A Prefeitura de Indaial informou que nesta quarta, 7 de abril, será revogado o decreto de exoneração como diretora escolar da servidora Clarice Pasqualina Ferrari. Atualmente Clarice encontra-se hospitalizada em decorrência de complicações da Covid-19 e por isso está afastada das atividades.

O decreto que nomeava a servidora Isabel Cristina Marcellino como diretora da EBM Profª Maria Helena Trentini Machado, no lugar de Clarice, também será revogado. Isabel ocupa a função de auxiliar de direção nesse educandário. Interinamente, até que Clarice esteja apta a retomar suas atividades, a Prefeitura irá emitir uma portaria, delegando atribuições a Isabel para que ela possa responder legalmente pela Escola.

“Temos uma equipe nomeada para auxiliar na administração da Prefeitura, em diversas áreas. Apenas o prefeito e vice não conseguem sozinhos resolver todas as demandas. Clarice sempre fez um ótimo trabalho e possui grande apreço da comunidade. Houve um equívoco administrativo da Secretaria de Educação neste caso. Fiz questão de revisar as possibilidades legais para manter o cargo de diretora da Clarice e também nossas obrigações em dia quanto aos encargos burocráticos que uma Escola exige”, enfatiza o prefeito, André Moser.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

A Prefeitura de Indaial desejou o pronto restabelecimento da servidora Clarice para que em breve ela possa continuar colaborando com o desenvolvimento da educação no Município.

Jairo Gebien é substituído do cargo de Secretário da Educação

A Prefeitura de Indaial comunicou também que a partir desta quarta, 7 de abril, o servidor Jairo Gebien deixa o cargo de secretário da Educação, retornando a sua função como professor de carreira na rede municipal de ensino.

Assume interinamente o secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva. Ele também tem passagem pela Educação, fazendo parte do corpo docente do Senai de Blumenau há 15 anos e do Senai de Indaial há cerca de 5 anos.

Além disso, Silvio é graduado em Administração, pós-graduado em Engenharia da Produção e em Gestão Pública Municipal. Possui experiência em empresa de grande porte, tendo atuado como Gerente Industrial.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.