Após briga, mulher dá facada em companheiro


FACADA
Foto: ilustração –

Guabiruba – A madrugada desta segunda-feira (26) foi marcada por uma confusão que por pouco não resulta em tragédia no município vizinho a Brusque, Guabiruba. De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, uma briga de casal acabou em facadas numa casa do Bairro Imigrantes.

Um homem de 47 anos, identificado como sendo Cláudio Machado Soares (47), teria invadido a casa de sua companheira, Fabiana da Silva Soares (40). Durante a discussão, além de dois celulares quebrados, socos e várias agressões teriam sido proferidas por ele, na sua mulher. Na tentativa de intervir na discussão e apartar os ânimos, um dos filhos teria tentado defender a mãe, sem sucesso.

Durante a briga, Fabiana teria conseguido se desvencilhar. Momento em que foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e aplicou um golpe em Cláudio. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Já a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, junto da faca. Cláudio está internado, mas também responderá por seus atos quando sair do hospital.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.