Após acidente na madrugada, homem omite socorro, foge e é preso pela PM

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem identificado como sendo Mairon Roberto Schork, morador do município vizinho a Brusque, Guabiruba, foi preso na madrugada desta sexta-feira (15), pela Polícia Militar de Brusque. Sua captura se deveu a dois fatos. O primeiro foi se evadir do local de um acidente sem prestar socorro, colisão esta que ocorreu próximo da empresa Localiza, no início da Rodovia Antônio Heil. O segundo agravante foi estar, de acordo com o relato dos PMs, bastante embriagado.

O acidente ocorreu quando o Dodge Durango, que era conduzido por Mairon, se chocou contra um VW Gol, de cor cinza, ano 2000, de Brusque, pilotado, por sua vez, por Vitor de Mello (18). Os carros ainda acabaram se chocando contra um muro. O rapaz, de acordo com o que relatou, seguia para iniciar o seu turno numa tecelagem. Mello foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Já Mairon, em posse do seu robusto Dodge, fugiu em direção à Beira Rio, indo parar o seu veículo já na parte de barro que fica próximo da Igreja Calvário. Foi lá que a PM encontrou o veículo abandonado. Saíram em busca do rapaz e o encontraram deitado no mato, possivelmente se escondendo da PM. Mas não adiantou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Brusque para ser autuado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.