Após acidente de trânsito, PM descobre motorista embriagado

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Botuverá – Um acidente de trânsito ocorrido no município vizinho a Brusque, Botuverá, acabou revelando a imprudência de um homem de 32 anos de idade, identificado como Lourival Martins. Ele trafegava completamente embriagado na manhã deste sábado, 5. De acordo com as informações relatadas por meio de boletim de ocorrência, era por volta de 8h quando a Polícia Miilitar foi acionada, primeiramente, para verificar um acidente de trânsito.

Chegando no local dos fatos, na Rua Humberto Mazolli, os fardados constataram que ele havia colidido o seu Fiat Palio ED de cor cinza, ano 1997, com placas de Brusque, em um poste. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, o que foi comprovado após teste do bafômetro, que resultou em 0,92 mg/l de álcool no sangue. Lourival foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, aonde foi arbitrada uma fiança para que ele fosse liberado.

Agora, além de todo o prejuízo material, o homem haverá, também, de arcar com todas as infrações expedidas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.