Apartamento é invadido no Cedrinho

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A moradora de um apartamento em Brusque é a mais recente vítima de furto em residência. Nelci Melo, 45, esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar, por meio de boletim de ocorrência, o crime que aconteceu em sua morada situada na Rua Jacob Schmid. Segundo o que ela informou para o plantão policial da unidade, o ou os bandidos responsáveis pelo delito se aproveitaram que o local esteve sozinho entre os dias 19 de dezembro e 7 de janeiro de 2016.

Quem entrou no local, porém, levou do interior da moradia apenas um par de tênis e quatro camisetas masculinas. Nelci suspeita que os ladrões tenham entrado pela janela do banheiro, já que não há sinais de arrombamento no apartamento. Mesmo com o pouco prejuízo material, fica a sensação de insegurança deixada por conta desta invasão.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.