Apae de Brusque solicita voluntários para atuar no Pedágio em prol da instituição


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza no dia 11 de junho, mais uma edição do tradicional Pedágio da entidade. O evento acontece das 7h30 às 13h em diferentes pontos da cidade e, para a realização do mesmo, a Apae solicita a participação de voluntários que possam contribuir com a ação.
Na oportunidade também será fornecida declaração para os acadêmicos que necessitam de horas complementares.
Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque através do telefone: (47) 3351-2482; pelo Watts App (47) 9 9153-1244, ou pelo e-mail [email protected] com Milani.

Saiba mais
Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2022 a Apae de Brusque celebra seus 67 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 280 alunos recebem atendimento.
Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.