Ao querer ajudar casal é assaltado e feito refém no bairro São Pedro

Olhar do Vale notícias

Por volta da 14h53min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo ocorrido na Rua Daniel Imhof, no Bairro São Pedro.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que estava em frente da sua residência, juntamente com a esposa, momento em que dois homens morenos e com capacete na mão, chegaram ao local e pediram ajuda, pois estavam sem combustível. No momento em que a vítima retornou com um vasilhame para entregar aos masculinos, os mesmos anunciaram o roubo com arma de fogo.

Amarraram a vítima dentro do banheiro e os agentes levaram 01 (um) veículo Ford/Ranger de cor preta, placas MLK-0944, 02 (dois) celulares, sendo um da marca LG e outra da Apple e 01 (um) relógio de ouro da marca Oriente.

Publicidade

As guarnições realizam rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.